Lista de Concursos » Concurso
 
Concurso Público - Edital 12/2014 Reitoria/PROGEP - Tec. Adm. Edu. - Musico
Período de Inscrição:14/04/2014 a 25/04/2014
 
Meu Cartão de Identificação
    Exibe o seu cartão de identificação contendo as datas e locais de prova.
  
 
Cartões de Identificação
    Exibe uma listagem dos cartões de identificação de todos os candidatos inscritos contendo as datas e locais de prova.
  
 
Gabarito
    Exibe os gabaritos oficiais das provas.
  
 
INFORMAÇÕES

Concurso Público para o provimento de cargo nível "E" Técnico Administrativo - Músico do quadro de Pessoal Permanente deste Instituto Federal de Ensino, para os perfis/habilitações detalhados no Edital n. 12/2014 - Reitoria/PROGEP/CSDP. A inscrição é individual e intransferível e caso o candidato desista de realizar o concurso após o pagamento do boleto, o valor pago não será reembolsado, salvo em caso de cancelamento do concurso.

REQUISITO DE QUALIFICAÇÃO PARA INGRESSO NO CARGO:

ESCOLARIDADE: Formação Superior completa no Curso Superior em Música, realizado em Instituição reconhecida pelo MEC e possuir registro na Ordem dos Músicos do Brasil.

HABILITAÇÃO PROFISSIONAL: Registro no Conselho competente. Lei nº 3.857, de 22 de dezembro de 1960, cria a ordem dos músicos do Brasil e dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Músico.

Descrição sumária das atividades:

Arranjar obras musicais, estudar e pesquisar música; editorar partituras, elaborar textos e prestar consultoria na área musical. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, e demais atividades típicas do cargo discriminadas no Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE.

ATENÇÃO: O candidato só poderá se inscrever em uma única área dentre as especificadas no edital. O candidato é responsável pela veracidade das informações prestadas e pela autenticidade da documentação apresentada, sob as penas da lei, cabendo ao CSDP, em caso de fraude, omissão, falsificação, declaração inidônea, ou qualquer outro tipo de irregularidade cobrar medidas legais contra os infratores, inclusive as de natureza criminal.




OFERTAS DE VAGAS
Cod.Nome do CursoInscriçãoVagas
1Tecnico Administrativo - nível "E" - Músico - Instrumento: Piano (40 horas)R$ 60,001



 
Versao 2.59.0000 23/04/2024 © 2024 Qualidata